segunda-feira, abril 03, 2006

"Que aconteceu com 'a triste história'?"

Acho que o Guga não tem mais uma história tão triste assim.

(É um pouquinho triste, mas tem seus momentos felizes, de modo que já não cabe num blog com esse endereço.)

Na prática, não sei o que aconteceu. Como costumo dizer, "acidentes acontecem". O Blogger teve problemas com alguns arquivos no servidor deles, e meu blog estava no meio dos arquivos que -- até agora e, nesta altura, me parece -- não conseguiram e não hão mais de recuperar.

De modo que tive que começar a fazer a mudança dos links pra cá.

Essa é a ... minha versão da história. :^) Gosto dela. Acho que sou razoavelmente imparcial, no meu jeito de contar as coisas. Espero ser. Essa é minha intenção, sempre que consigo.

Seu cordial.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quero os posts quilométricos de volta!!!
Vc está muito contido ultimamente Guga! Escrevendo tão pouco...

Bjo

Ian

quinta-feira, abril 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home