sexta-feira, abril 07, 2006

Porquês do silêncio virtual do Guga

Oi, Ian!
Demais amigos & leitores

Há um tempo atrás, decidi fazer publicações de blog com conteúdo. Toda semana, procuro publicar alguma coisa, independente de estar inspira-a-ado... mas confesso que prefiro as publicações em que passo alguma coisa ... +.

Nem precisa ser D+, mas pelo menos + eu gosto que seja. Mais ou menos qcomo esta publicação NÃO é... (Hoje não tenho lá grandes coisas pra passar.)

Independente disso, eu escreveria. E está saindo isso, uma vz q vc, Ian, me deu uma mãozinha pra fazer algum ... assunto :-)hehe).

Estou em fase de silêncio. Acho que a vida é assim: temos tempos mais falantes, e tempos em que passamos calados.

O que não significa que estou ausente. De qualquer modo, se algum dos meus fiéis leitores estiver sentindo falta de mim, mes escreve em particular, que eu sempre respondo a todos os e-mails que recebo de meus amigos! :-)

Quanto ao mais, ... sem mais.

Em contato,

Guga,
Rio.

(-:_