domingo, agosto 10, 2008

Reticente, "Julhos ... Primeiro quartel"

Às vezes dá uma vontade louca, louca, de escrever. Talvez se eu estivesse em meu escavado de buraqueiro, mas não, eu não estou em casa, eu não estou na minha casa e, se estivesse, ainda assim seria sem lugar, porque ...

~ porque sou adulto e jovem;
~ porque não sou rei, e nunca serei;
~ porque sofro até mesmo por causa de lixos, de detritos que não fui eu quem jogou no chão,
~ sofro por causa dos detritos de lixo que guardo nas algibeiras;
~ porque penso que não vou dar conta das coisas mais simples da vida ... Dizer "bons dias", indicar direções a quem passa e pede ... Prestar atenção a quem não pede direção, mas está perdido por aí, quando passa por mim ...
as coisas mais simples da vida,
~ conviver com colaboradores civis ... Importar-me com eles ...
~ porque quando entro em reticências, vejo-me escravo a repetições intermináveis,
~ & sou pessoa de soluções,
~ mas não de gostar de andar em círculos,
~ mas ...