segunda-feira, julho 07, 2008

quem me escreveu recente mente, & outras coisas

Abri a caixa de mensagens do Yahoo, breve mente (todos os meus Bol estão redirecionados para o Yahoo), e vi mensagens da Kika (tenho vc e o Gera no meu coração), da Keylla (obrigado!), da Cíntia (de nada!), e vi que tinha muito mais e-mails do que eu podia ver, portanto, se não falei de algum vc, tenha paciência, ou comente neste blog ...

Esta semana, escrevi uma carta pelo aniversário do Horst Brandstätter, dono da geobra Brandstätter, que fabrica playmobis. Não penso que ele receberá a carta, mas fiz como um manifesto de alegria pelo fruto do trabalho dele. Ele fez 75 anos, semana passada.

Me mudei. Estou dois andares abaixo, portanto, se algum viajante desavisado passar por lá, fique ciente.

Tenho muito que escrever, mas pouco tempo.

A respeito das coisas que tenho para escrever, anotarei duas coisas, e as fundirei como funde o ferreiro o metal, ou como o oleiro mistura o barro:

"papel de bala"
& "rédeas do cavalo"

Essas duas coisas deve(ria)m ser desenvolvidas neste blog, literária mente, em publicações futuras, mas não sei se serão.

Recomendo o blog do Gera, vejam endereço eletrônico na minha lista no yahoo, o The Blue Goblin Inn, @ http://groups.yahoo.com/group/the_blue_goblin.

Quanto ao mais, se alguém quiser me ouvir falar, eu falo muito no Playmofriends, hoje em dia, link na mesma lista Yahoo citada acima.

Até a semana!
(se assim quiser o deus de Jacó)

Guga