domingo, junho 22, 2008

Não sei se férias é exata mente o termo correto para isto ...

Olá para todos os leitores (que talvez gostassem de ser assíduos, coisa que não permito, pois eu não sou assíduo aqui ...)

Devo dizer que estou me retirando de férias para o blog sobre playmobil, que estou abrindo. Como não venho sendo muito ativo nas coisas gerais, mas no hobby a coisa está em movimento -- sempre que eu não fico sem pilhas para a máquina fotográfica, porque ôu praga!, de máquinas modernas, que não passam nem um fim de semana inteiro sem gastar as pilhas que comprei na sexta-feira!!! --, então estarei por lá, e virei aqui apenas quando, por algum acaso impressionante mente milagroso, a inspiração para qualquer comentário sobre a natureza e a cidade (quem quiser leia "sociedade") me surgir, coisa que é cada vez mais rara.

Também não comemorei meu aniversário, este ano. Não deixa de ser algum tipo de revolta, mas acho que tem mesmo a ver é com depressão, que decidiu fazer sua parada por aqui uma vez mais ...

Certo, o endereço do blog novo é o que segue, e é um blog em outra língua, apesar de que eu talvez publique coisas em nosso bom latim, caso haja receptividade por vcs, faladoures da língua lusitana.

Playmostories Index & Comments * blogspot

Grato,
desculpem qualquer coisa!

Seu cordial,

Guga
Rio

22 de junho de 2008