sexta-feira, setembro 07, 2007

ps

Interessante. Embora tenha escrito em junho o escrito anterior, neste mesmo dia, estava, mais cedo, antes de acessar estes dox, e de sequer saber que ia publicar isso hoje, pensando exata mente a mesma coisa: os meus planos de sair de casa. (A base é fogão, geladeira, máquina lava-roupas & armário.) Há a base e, depois, o wellfare-state, que se constitui em uma vespa & um qaiac, para remar na lagoa, todo fim de semana :^)
_ Mas, para isso tudo, é preciso um emprego. Recebi um bom contato, agora, e devo fazer-me presente segunda-feira. Os que me lêem, torçam suas toalhas em meu favor, pois, quem sabe?, agora vai!

G.O.

1 Comments:

Blogger Jonga Olivieri said...

Eu, mais do que ninguém, estarei torcendo por você. And you know that...

Até sábado... e uma semana repleta de realizações...

sábado, setembro 08, 2007  

Postar um comentário

<< Home