sexta-feira, abril 21, 2006

(coisas)

Mudanças de rotina: devo passar a fazer corrida, aos sábados. Talvez mude, com isso, minhas idas ao centro para outro dia da semana, o que lamento. Entretanto, entre ir à Confeitaria Colombo toda semana, e fazer exercícios, no momento, estou precisando é de uma rotina de exercícios. De modo que, priorizem-se as prioridades!

Não sei como ficará meu mapa de afazeres da semana. Isso vai desgovernar tudo. O que é bom. Tem um amigo que diz que "toda estabilidade é uma utopia". Não sei se estou de acordo, ou não, mas sei que tenho que, de vez em quando, alterar minhas estabilidades.

Tenho alguns problemas com alteração de estabilidades, de modo que aprendi a burlar as mudanças, na minha vida. Por causa disso, até, alguns ficam "bolados" comigo: "Pôxa!", dizem alguns, "esse cara NUNCA muda!... está sempre bem..." Tais pessoas, de verdade, não me conhecem. Mesmo assim, devo dizer que é verdade: sei lidar com minhas instabilidades, de modo a deixar os problemas dando suas voltas, enquanto eu me distraio com outras coisas. Acho que a isso se chama 'administração de vida'. E é sempre de médio prazo, mas funciona mesmo.

:^)

Sou um ser estável, apesar das instabilidades de emoção a que sou sujeito. (Sou sujeito a bastantes.) Mas gosto de ser estável. Agora estou ... -- Bom. Não devo escrever sobre tudo. Devo pôr um sêlo sobre algumas coisas que soam como trovões.

Sèlo, portanto, por hoje. Depois escrevo mais.

Guga
(^:_