sexta-feira, setembro 29, 2006

(2. desistindo de Migloecczje)

INTRO'

Não posso dizer que desisti de Migloecczje Lilìom von Unco,
ou que desistirei...
mas digo isto: está difícil! (...)


POEMA I

Eu não deveria ficar assim
arrasado
a cada vez que Lilì'
me trata assì'...
me xinga
e me maltrata
como se eu fosse
o lixo deste mundo
o mais podre,
como se eu fosse
menos do que o pó
ou escória sobre enxofre
ardente.. .
_ enxofre:
é isso o que ela produz
em meu coração
com cada ... ato desses
_ &
exatamente isso o que eu
produzo no íntimo de meu deus
cada vez que.. .
_ malògro

Odêio essa garota!

(...)


POEMA II

Como é uma garota capaz de estragar
um homem?

Pessoa há que não se quer deixar
ser feliz. Migloecczje Unco é uma delas.

Acho que devo casá-la com outro,
pois, depois do que ocorreu,
só um milagre pode fazer algo
acontecer,
_ & eu não vou ter NADA com isto.


CONCLUSÃO

"mas digo isto: está difícil"...

Espero não sobreviver
para ver tornar-se a situação
algo MUITO difícil.