quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Guga em parafuso

Estou em parafuso. É uma manobra comum para pessoas que não sabem voar muito bem. O galho estava lá em cima, e eu pensei... "com essas asas, eu devo conseguir voar!" Ó doce ilusão, ó amarga senda, por que não me deixais em paz, musas cadavéricas da morte?!

Estou em parafuso. Gostaria de ter sido alguém, mas, quando se está em queda, e não se sabe como bater asas, e nem mesmo se sabe se você tem asas (será que eu tenho asas?...), quando se pulou do galho da árvore frondosa, não tem mais jeito. "Ó como estava bom lá em cima, perto do ninho!", alguém haverá de pensar que eu estarei a pensar, enquanto caio, mas não: quando se está em queda livre, não há tempo de pensar em nada.

Talvez, por instinto, as asas (se eu as tiver...) funcionem, e eu não me esborrache no chão, que se aproxima... =^

(SOCORRO!)

_

A-ham [limpa-se a garganta], e segue-se em frente. Que pesadelo!

1 Comments:

Blogger PIXOTE said...

Guga, adorei essa... já me senti assim muitas vezes!!! e fiz exatamente isso.. (socorro!!!) rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsr

domingo, fevereiro 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home