domingo, abril 30, 2006

Ah, como é bom ter muito o que fazer!

Ah, como é bom
ter muitas coisinhas
pra fazer.

Também por isso, não escreverei muito, esta semana. Apenas um oi aos meus leitores.

Oi.

Gostaria de dizer coisas que inspirassem às pessoas. Não tenho o que dizer por escrito. Gostaria de estar com aqueles que me lêem, mas isso não é possível. Que aqueles que me lêem, se pronunciem com alegria, se com alegria me lêem, esta semana, seja por comentários, seja por e-mail. É muito bom estar com os amigos, mesmo os amigos à distância. Mesmo sem razão pra estar com os amigos, porque ... jogar conversa fora é simples mente muito bom! :-)

Estou ... Querendo não me apaixonar. (De novo!) Gostaria de conseguir, mas meu coração é selvagem demais. Não sei se conseguirei. Confesso que profiro não saber. Quando sei, fico um pouco preocupado demais.

Um pouco demais.

Gostaria de não me apaixonar.

Talvez por um trabalho novo, por isso eu gostaria de me apaixonar, e já estou, em verdade. Até setembro deste ano, estou me preparando pra fazer exame para seleção do mestrado. Tenho um pequeno projeto já agora, pra maio. (Vou fazer a prova de maio, mas acredito que não passo nesta prova. Estou, porém, real mente esperançoso de ser aprovado no exame de setembro, pois, até lá, pelo meu cronograma de estudo, estarei suficiente mente preparado para tal ... ou terei de procurar alternativas, devido ao fator "cifrões", na vida de um homem chegando aos 'inta.

De modo que preciso de retorno dos amigos que podem me ajudar nisso, pra que possa conversar, e dizer como vão as coisas, e como estou fazendo pra decidir as circunstâncias relacionadas com isso.

Os amigos, observei recente mente, são mais importantes do que parece.

(Digo isso mesmo gostando de viver só, pois gosto de viver só, e vivo bem. Mas estou descobrindo os amigos de novo, e por isso lhes peço retorno, àqueles que se importam. Repito: seja por comentários, seja por e-mail.)

O resto está como esteve nos útimos três anos. Desde a minha formatura. Com altos, com baixos, mas semelhante, e seguindo.

É bom ter muito o que fazer, entretanto, mais importante do que ter as coisas pra fazer é ter a vontade de fazer as coisas. Acho que é por isso que estou feliz.

Não me refiro apenas aos estudos, mas falo como carioca.

Saudações cariocas, portanto!

Assim concluo.
(^:_