segunda-feira, maio 08, 2006

(torcidas pelo meu céu de maio)

Como gostaria de entrar num helicóptero, e ligar os engenhos! Aaaargh!

Nasci pra pilotar helicóptero! Quem sabe um dia?... Eu consegui vir a tanger instrumento de cordas, afinal de contas, e tenho em Rabèc, minha mandole, uma excelente companhia nas horas de fazer nada... Quem sabe um dia, arranjo uma segunda casa: meu helicóptero! :^)

Chamar-se-á Esfeco Tércio, se for o'scuro, será Abobrão, se for de alguma cor viva. Se for azul, terá nome de milhafre, pois milhafre será. Se for verde, não sei que nome lhe darei, mas terá de ser nome de soldado, mesmo que não o seja. Talvez se chame o nome do filho de Aquilino, se for verde. Talvez Robin Hood.

Tenho vontade de ir pra lagoa do Rio de Janeiro, entrar em meu helicóptero, e ligar os engenhos, sem preocupação alguma do gasto com combustível... Será possível?... Será ... que resolve?

Certo que não, me diz algo, lá dentro. Outro algo diz, "guga: carpe diem".