domingo, abril 30, 2006

"cifrões", na vida de um homem chegando aos 'inta, & outras coisas

"cifrões", na vida de um homem chegando aos 'inta, e que mora com os pais. E que não tem uma carreira. Sei o que quero, mas não tenho nada, hoje. Não sou nada. Não sou ninguém. Não desejo isso pra ninguém. Por isso, também, quero sair dessa situação. Não vivo no chão. Falo coisas demais. Faço coisas de menos. Porque tenho pouca vontade de fazer as coisas, e, quando tombo, demoro a me levantar. E tombei algumas vezes. Duas. Numa delas, me lancei num buraco. Noutra, me deram um tropeção! A segunda vez foi mais desagradável do que a primeira, porque, a primeira, pelo menos me faz pensar "bom, Guga, foi você quem fez aquilo..." Botão.

A respeito de chegar aos 'inta, acho que posso transcrever algo que escrevi ontem:

"Estou começando a correr na pista da lagoa. Se eu conseguir chegar a três meses, poderei dizer a mim mesmo: 'comecei a correr na lagoa'. Todo sábado de manhã, sempre que não chover. Se eu chegar a um ano, poderei dizer a mim mesmo: 'estou correndo todo sábado na lagoa'."

É engraçado... estou todo doído. Mas é uma dor boa. Por estranho que possa parecer. (Não há dor que seja boa!) Entretanto, quem está chegando aos 'inta há de concordar comigo!

Meu aniversário está chegando. Em breve, não estarei mais chegando lá. Estarei a caminho dos 'enta. Aí o "bicho" vai começar a pegar!...