quarta-feira, maio 10, 2006

(mei' abatido)

As aparências enganam?... Pra quem as usa pra tal, penso que sim. (Quero dizer, é possível enganar através das aparências. Procuro não fazer isso.)

Ando meio abatido. Ritmos intensos. Cansaços desnecessários. Cansaços necessários. Cansaços descenessários compensatórios, mas que mesmo assim cansam... :^)

É bom estar cansado. Outras coisas são difíceis. (Não ter recompensa financeira por alguns tipos de cansaço.)

(Por isso, paralela ocasião a isso, estou procurando solução para minha situação financeira, e tenho algum plano, que não devo, contudo, escrever em internet... Penso que isso é compreensível.)

Os ânimos dos amigos que se importam fazem real mente muita muita diferença! Obrigado à amiga que me escreveu, pra me alegrar. Só de ler seu e-mail, eu me senti melhor. Sua amizade é muito importante. :-)

Escrevo mais,

escrevo em particular.

Aos viandantes,

HAVE VIATOR
VALE VIATOR

õ>

PS's

Déborah, quando vier ao Rio, dá um oi! :^,

Gerá, manda fruuuuuuuta!!! :^) Mas as coisas vão bem, do lado de cá. Se cuida!

õ>

câmbio @ pa's_home